fbpx

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais polêmicos dos últimos tempos, afinal tivemos grandes problemas durante o seu lançamento, e após também. Quando tudo caminhava para uma melhora, com suas atualizações, diversos problemas vem surgindo. Desde atualizações cheia de falhas, até o caso mais grave, em que dados foram roubados da empresa.

Agora, mais um caso de problemas no jogo, no qual a atualização antes prevista para Fevereiro, foi adiada para a segunda quinzena de Março. O motivo foi o ataque cibernético que atacou a CD Projekt Red, ele danificou toda a estrutura de TI, e foi necessário  mais tempo para concluir o trabalho.

O objetivo dessa nova atualização é ir além das outras, com melhorias mais significativas.

A empresa diz que não eram as notícias que queriam dar, e pede paciência aos jogadores.

Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.

Cyberpunk 2077 irá se beneficiar da tecnologia Smart Delivery, onde os jogadores que comprarem o jogo no Xbox One terão a versão otimizada para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional. O título terá legendas e dublagem em português do Brasil.


Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money