fbpx

Se você é um jogador veterando de Destiny, e investiu muitas horas no primeiro jogo, com certeza viveu grandes aventuras com seus amigos desbravando a famigerada Câmara de Cristal, a Incursão mais famosa da franquia da Bungie. A atividade conquistou os jogadores por suas mecânicas complexas, atmosfera única e drops lendários. Vai falar que nunca ouviu falar de armas como a Mitoclasta Vex? Pois bem, toda essa época incrível estará de volta na próxima temporada de Destiny 2.

A Bungie compartilhou seus planos futuros para Destiny 2 no site oficial do jogo, e explica que devido a todo a problemática da pandemia tiveram que adiar a próxima expansão, chamada de Witch Queen, para o início de 2022. Mas também existem boas notícias, e é onde entra a Câmara de Cristal. O estúdio explica que ainda estão realizando ajustes na Incursão, de forma que ela ainda seja aquela atividade que os jogadores lembram do primeiro jogo, mas que atenda aos padrões de dificuldade de Destiny 2, trazendo algumas surpresas para os jogadores.

Quando for lançada, a Câmara de Cristal terá apenas o modo Conquest e a corrida World First nas primeiras 24 horas. E como se trata de uma repetição de Raid, os clãs que quiserem ganhar o título do World First não terão apenas que terminá-la rápido, mas também realizar uma série de Triunfos desafiadores. Até o final do ano, a Incursão também receberá uma versão Master.

A Temporada 14 também marcará o retorno de Ada-1 à Torre, e com ela também será adicionada a habilidade de pegar qualquer armadura da coleção dos jogadores e transformá-la em um ornamento universal. Esse sistema de transmog será chamado de “Armor Synthesis“. Para isso haverá um novo tipo de sistema onde os jogadores deverão completar atividades para receber os materiais necessários para energizar o Tear de Ada, que pode transformar qualquer peça de armadura em sua coleção em um ornamento universal permanente. Aqueles que não tiverem muito tempo para farmar esses recursos poderão comprar tokens de Synthesis com Prata, a moeda premium do jogo, comprada com dinheiro real. Ainda com foco na customização dos personagens, os tonalizadores serão desbloqueios permanentes, o que significa que você não precisará mais segurar um monte deles no inventário.

Também haverão novidades para o sistema de poder e níveis de equipamentos. Primeiro, qualquer arma ou armadura que atualmente pode ser infundida com a potência máxima continuará a ser capaz de atingir a potência máxima permanentemente. Já quanto a Luz, o limite aumentará em apenas 10 para cada temporada de não expansão. Isso significa que se você atingir o poder máximo na temporada 13, quando a temporada 14 chegar, você estará diretamente na faixa de 10 pontos do foco de poder.

Atualmente o jogo se encontra na sua Temporada 13, chamada de Temporada dos Seletos, que estará disponível até o dia 11 de maio de 2021. A temporada 14 ainda não possui previsão de lançamento.

Destiny 2, bem como as suas expansões ShadowkeepForsaken e Beyond Light, estão disponíveis para os assinantes do Xbox Game Pass



Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money