fbpx

Outriders é um jogo de tiro RPG cooperativo para até três jogadores ambientado em um universo de ficção científica original. Conforme a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você criará seu próprio Outrider e embarcará em uma jornada pelo planeta hostil. Hoje, os jogadores poderão sentir um gostinho dessa nova proposta antes do seu lançamento final, pois a Demo do jogo já está disponível na Microsoft Store.

A Demo de Outriders dará acesso ao capítulo de abertura da campanha, que possui uma duração de cerca de 3 horas. Com este conteúdo, os jogadores poderão criar diversos personagens e testar o que cada uma das classes tem a oferecer. As quatro classes do jogo são: Devastator, Technomancer, Pyromancer e Trickster. Todo o progresso feito poderá ser carregado para o jogo final, desde que Outriders seja comprado na mesma plataforma.

O estúdio People Can Fly (Gears of War: Judgment, Bulletstorm) e a Square Enix External Studios (Just Cause, Sleeping Dogs) também liberaram um trailer apresentando 10 motivos para se aventurar pela Demo de Outriders.

É necessária ter uma conta de membro da Square Enix vinculada à sua conta da Xbox Live, e os jogadores já podem se inscrever agora nesse link.

Realize o download da Demo aqui!

Outriders será lançado no dia 01 de Abril de 2021 e já pode ser reservado na Microsoft Store. Ele terá upgrade gratuito para Xbox Series X|S para os jogadores que adquirirem o jogo no Xbox One.


Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money