fbpx

No ano passado, a Bungie havia anunciado um extenso plano de expansões para o mundo de Destiny 2, com a expansão The Witch Queen (A Estrige Soberana) chegando em 2021 e Lightfall (Sombra) em 2022, mas com toda a problemática da pandemia em 2020 esses planos mudaram, e cada uma das expansões terá um ano de adiamento. Essa foi uma forma de não sobrecarregar seu time, e ainda manter o patamar de qualidade que almejam para os próximos conteúdos.

The Witch Queen agora está prevista para ser lançada apenas no início de 2022, e Lightfall em 2023. Além disso, o estúdio percebeu que precisava de mais uma expansão para concluir essa primeira saga de Destiny (Luz e Treva), e anunciaram mais uma adição, transformando esse encerramento em uma trilogia. Essa última expansão ainda não possui nome, mas virá apenas após Lightfall, ou seja, apenas em 2024.

Falando especificamente sobre The Witch Queen, a expansão está sendo criada para apresentar uma importante evolução da história atual de Destiny 2. Ela trará à tona uma narrativa fortemente interligada com Lightfall e além, que será diferente de tudo que já foi feito antes. A ideia é trazer personagens, arcos, heróis e vilões que continuarão presentes nos lançamentos futuros, e que irão, juntos, concluir a “Saga da Luz e Treva“, que é o tema central da narrativa desde o primeiro jogo. Esse primeiro capítulo é essencial para construir as bases do que será desenvolvido, e concluído, na trilogia.

The Witch Queen também dará destaque para Ikora Rey, que está sendo muito mal aproveitada em Destiny 2, mas que, finalmente, terá um papel central na história.

Conceitos de armaduras para The Witch Queen

The Witch Queen também marca a estreia do Crossplay na série, mas com o adiamento ele não chega mais esse ano. Enquanto isso, a Bungie fará testes alfa e internos para preparar o recurso. Quando ele estiver ativo, será possível jogar com todos os jogadores independentemente da plataforma que estejam, mas o estúdio deixa claro que jogadores de console e de PC não estarão juntos no Crisol, a menos que os jogadores de PC convidem seus amigos que jogam em console para participar de partidas desse modo.

Atualmente, o jogo se encontra na sua Temporada 13, chamada de Temporada dos Seletos, que estará disponível até o dia 11 de maio de 2021. A temporada 14, que marcará o retorno da Câmara de Cristal, ainda não possui previsão de lançamento.

Destiny 2, bem como as suas expansões ShadowkeepForsaken e Beyond Light, estão disponíveis para os assinantes do Xbox Game Pass



Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money