fbpx

A Milestone em parceria com a gigante Mattel anunciou essa semana, que Hot Wheels Unleashed chegará ao Xbox One e Xbox Series X/S no dia 30 de Setembro de 2021.

Os jogadores podem se preparar para fazerem drifts, boosts, saltos e batidas nas icônicas pistas laranja de Hot Wheels em vários modos de jogo para um jogador. Os jogadores também podem desafiar amigos em corridas multijogador, tanto online quanto offline, aproveitando um modo de tela dividida.

Hot Wheels Unleashed oferece aos jogadores a oportunidade de dirigir os carros como se estivessem brincando com os brinquedos de verdade. A jogabilidade inclui corridas cheias de adrenalina, uma escolha estendida de veículos Hot Wheels com diferentes atributos e níveis de raridade que os jogadores podem personalizar com diferentes skins e pistas de cair o queixo em locais da vida cotidiana com peças de pistas especiais e itens interativos. O jogo também apresenta um revolucionário editor de pistas que permite aos jogadores personalizar pistas em qualquer ambiente de jogo e compartilhá-las com a comunidade.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money