fbpx

A EA anunciou três novos jogos para compor o catálogo do EA Play, serviço de assinatura da publisher. Madden NFL 21, STAR WARS™: Squadrons e NHL 21 chegam ao serviço entre os meses de Março e Abril. Consequentemente, os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate também poderão experimentar os novos jogos, uma vez que o EA Play está atrelado ao serviço da Microsoft.

Por enquanto, o único com data confirmada é Madden NFL 21, que entra no catálogo no dia 02 de Março. Enquanto isso, STAR WARS™: Squadrons entrará posteriormente em Março, e NHL™ 21 no mês de Abril.

Não deixe de conferir nossas análises de Madden NFL 21 e STAR WARS™: Squadrons.

Para quem não conhece, o EA Play, anteriormente conhecido como EA Access, possui um catálogo muito rico com os principais jogos da EA e seus diversos estúdios, trazendo mais de 60 títulos para o Xbox Game Pass Ultimate, aumentando, ainda mais, a qualidade do serviço.

Atualmente, dentre os jogos oferecidos estão Battlefield 1, 3, 4 e V; Titanfall 1 e 2; Battlefield Bad Company 1 e 2; Trilogia Crysis; Black; Dragon Age: Inquisition, Dragon Age: Origins e Dragon Age 2; Mass Effect 1, 2 e 3 e Mass Effect Andromeda; Anthem; Dante’s Inferno; Plants vs Zombies: Garden Warfare 1 e 2, Battle for Neighborville; The Sims 4; Need For Speed: Rivals e Need for Speed Heat, Unravel e Unravel Two; Star Wars: Battlefront I(com todas as expansões) e II; Medal of Honor: Airborne; Mirror’s Edge Catalyst; Skate 3; Dead Space 1, 2 e 3, Dead Space Ignition; Rocket Arena; e vários jogos de esporte como FIFA, UFC, NHL, NBA LIVE e Madden NFL.



Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money