fbpx

A desenvolvedora independente Unknown Worlds Entertainment, anunciou recentemente que a expansão Subnautica: Below Zero será lançada no dia 14 de Maio para Xbox One e Xbox Series X|S.

A Unknown Worlds Entertainment também fez uma parceria com a BANDAI NAMCO Entertainment Inc. para a distribuição das edições físicas.

Below Zero convida os jogadores a explorar as águas traiçoeiras abaixo da superfície gelada do Planeta 4546B, um mundo alienígena onde misteriosas criaturas aquáticas e outras maravilhas testam os limites de quão longe estão dispostos a ir para sobreviver. Com uma história totalmente nova, um enorme mundo aberto para explorar, novas tecnologias para criar e mistérios traiçoeiros para descobrir; Subnautica: Below Zero promete uma aventura além deste mundo.

A série Subnautica testa os limites de quão longe os jogadores estão dispostos a entrar nos maravilhosos e perigosos mundos oceânicos alienígenas. Desde seu lançamento completo em 2018, Subnautica cativou a imprensa e os jogadores por seu enorme mundo aberto e jogabilidade envolvente, ganhando vários prêmios e indicações da indústria

Outra grande diferença em relação ao jogo base, é que Below Zero passa mais tempo em terra firme, embora os desenvolvedores estimem que a duração seja de apenas 10% do tempo de jogo. O foco continua sendo o gameplay no oceano.

Essas expedições na superfície podem ser complicadas por causa do clima hostil e do sistema de temperatura, que pode fazer com que o personagem congele e morra caso exposto por muito tempo ao frio extremo. Com a hipotermia sendo um risco na superfície e o risco de afogamento debaixo d’água, você só está realmente seguro dentro dos veículos e proteções criados pelo jogador.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money