fbpx

A Electronic Arts e a DICE estão guardando as informações do novo Battlefield a sete chaves. O pouco que sabemos é que ele está confirmado para sair no final de 2021 e irá apresentar uma escala nunca antes vista. Para apresentar toda essa grandiosidade, a DICE irá receber novamente o suporte da Criterion Games, com a qual já trabalhou nos jogos da série Star Wars Battlefront e no próprio Battlefield V. A EA decidiu que a Criterion iria deixar o próximo jogo da franquia Need For Speed para depois, pois para 2021, Battlefield é mais importante.

A informação foi compartilhada por Laura Miele, diretora dos estúdios da EA, através de uma entrevista para o site Polygon:

De forma alguma teríamos tomado uma decisão como essa sem incluí-la [Criterion] e discutir isso com eles primeiro e o impacto que eles poderiam ter [em Battlefield]. Eles trabalharam em Battlefront, trabalharam em Battlefield e têm uma parceria colaborativa muito próxima e estreita com a DICE. Estou muito confiante de que esta será uma vitória muito positiva para eles.

Ela também compartilha que o desenvolvimento do novo Batllefield segue bem, mesmo com toda a problemática da pandemia:

Battlefield está se desenvolvendo muito bem, a equipe tem trabalhado muito duro, eles se esforçaram muito no ano passado e, sim, temos trabalhado em casa. E é difícil; é difícil fazer jogos em casa, e a equipe [EA DICE] está um pouco cansada.

Temos um ótimo jogo e um potencial incrível com ele. Estamos jogando para vencer; estamos jogando para lançar um grande jogo de Battlefield no mercado.

Quanto ao próximo Need for Speed, ela explica que não irão apressar o próximo jogo da série também como uma forma de não criar uma concorrência direta com algum lançamento da Codemasters desse ano. A EA decidiu que em 2021 as habilidades da Criterion seriam melhor aproveitadas no Battlefield, mas reforça que o estúdio voltará a trabalhar no próximo lançamento de Need for Speed.

Agora só nos resta esperar que informações mais concretas sobre o novo Battlefield sejam compartilhadas, como seu nome e época na qual será situado, por exemplo. Segundo alguns rumores, o próximo jogo pode voltar a focar na guerra moderna, e que os mapas podem ter suporte para mais de 128 jogadores.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money