fbpx

Sem dar as caras desde seu anuncio na E3 2019, Elden Ring acabou caindo na boca do povo neste início de Março. Diversos vídeos começaram a vazar nas rede sociais com trechos contendo gameplay do jogo. Nem a Bandai Namco ou a From Software se pronunciaram até o momento.

Com pouco mais de um minuto, podemos ver combate, o mundo e criaturas e outros aspectos de Elden Ring. Tudo com traços característicos dos jogos produzidos pelaFrom Software. O vídeo ainda contém uma narração em inglês, indicando que o vazamento seja de um possível trailer que será revelado em breve.

Juntamente com os vazamentos, várias rumores surgiram sobre a produção do jogo. Segundo relatos de pessoas que fazem parte da equipe de desenvolvimento, dificilmente Elden Ring será lançado em 2021 por conta da pandemia.

Agora é aguardar um possível anuncio oficial ou um pronunciamento da Bandai Namco/From Software com novidades do jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money