fbpx

Hoje, a Cold Iron Studios anunciou um novo jogo baseado na franquia Alien. Aliens: Fireteam é um jogo de ação em terceira pessoa, que coloca três jogadores em cooperativo para lutar contra a ameaça Xenomorph.

O jogo chegará entre Junho e Agosto de 2021 no Xbox One e Xbox Series S|X.

O game se passa após os eventos de Alien 3, quando os Xenomorfos não são mais tratados como segredo e por isso, os jogadores terão ferramentas adequadas para lidar com a ameaça espacial. Para dar um grande desafio para os jogadores, a Cold Iron promete 11 diferentes tipos de Xenos, além de inimigos sintéticos da Weyland-Yutani e outras ameaças nativas de planetas distantes.

Os jogadores formarão grupos de até 3 Colonial Marines, com classes específicas, cada qual com seus armamentos e talentos únicos. Serão cinco classes para escolher: Gunner, Demolisher, Technician, Doc, and Recon. Além do modo cooperativo, temos a possibilidade de jogar sozinho, com a ajuda de três personagens controlados pela IA.

O objetivo da Cold Iron Studios é  que Aliens: Fireteam seja um jogo com uma boa continuidade. Para isso, você terá um extenso arsenal à disposição – são mais de 30 armas e 70 acessórios e modificações – e quatro campanhas, cada uma composta por três missões, com múltiplos níveis de dificuldade.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money