fbpx

Fall Guys estourou em 2020, se tornando um dos grandes fenômenos do mundo dos games. Apesar de ser um estúdio independente pequeno, o Mediatonic conseguiu atingir um sucesso mundial gigantesco. O jogo foi publicado e apoiado pela Devolver Digital, que, mais uma vez, teve um olho clínico para descobrir grandes projetos. Mas hoje, a Mediatonic anunciou que irá buscar objetivos mais amplos, e confirmou que foi adquirida pela gigante Epic Games, que administra o sucesso Fortnite.

No comunicado oficial, a Mediatonic diz que esta aquisição se trata de uma grande vitória para Fall Guys, pois mesmo que sua equipe tenha crescido de 35 para mais de 150 funcionários, eles viram que precisavam de mais recursos para manter seu jogo em alta. Apesar da Devolver Digital ter sido importante para ajudá-los a criar algumas experiências verdadeiramente únicas, unir forças com a Epic Games vai possibiltar acelerar os planos para melhorar Fall Guys e levá-lo para o maior número de jogadores possível, além de também conseguir oferecer um suporte eficiente para sua comunidade que será expandida.

O estúdio reforça que a cada temporada continuarão expandindo o jogo com novos conteúdos, recursos, rodadas e acessórios. Fall Guys seguirá disponível nas plataformas onde já está presente, bem como os planos de levá-lo para o Xbox seguem intactos.

A Devolver Digital parabenizou a Mediatonic e desejou sucesso para o estúdio em sua nova jornada.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money