fbpx

A Microsoft anunciou hoje que os fãs do Basquete, que NBA 2K21 chegará amanhã(04/03) ao Xbox Game Pass. O jogo estará disponível tanto para os donos do Xbox One, quanto para o Xbox Series X/S.

Os novos jogadores de NBA 2K21 podem desfrutar de uma variedade de recursos e modos de jogo, incluindo o modo MyTeam, o MyCareer e o novo Neighborhood. Jogue bola com os amigos na quadra ou mostre o seu estilo.

Novas temporadas do MyTeams

Os membros do Xbox Game Pass que ingressarem no MyTeam hoje descobrirão que a 5ª Temporada – Age of Heroes está em andamento, onde sua equipe de superestrelas da era moderna ou da era de ouro da NBA o espera. Monte seu esquadrão e libere seus poderes.

MyTeam Heroes e Heroics

Temporada 5: Age of Heroes está cheia de novos jogadores heroicos, desafios épicos, recompensas lendárias. Você pode começar construindo seu próprio herói com LeBron James, resgatando seu cartão Sapphire Evo. Trabalhe completando desafios únicos e ajude-o a evoluir para um cartão Diamante. Vá em frente e desbloqueie, colete e entre na competição com todos os novos cartões com tema de heróis do MyTeam. Ganhe uma super recompensa completando sets da era moderna da NBA com futuros superstars como Luka Doncic e Mitchell Robinson e a era de ouro da NBA com nomes como Shaq e Manu Ginobili.

Claro, heróis exigem heroísmo, e cada lenda merece um desafio único. Neste caso, não poderia ser outro senão o campeão da NBA por 6 temporadas: Michael Jordan. Jogue com um dos momentos mais icônicos de Jordan, “The Last Shot”, um arremesso vencedor que deu a MJ 45 pontos e ao Chicago Bulls seu 6º Campeonato da NBA nos anos 90. Complete o desafio para ganhar um calçado Diamond Jordan e um distintivo do Hall of Fame! Se você não possui um cartão Michael Jordan, resgate este código de para seu cartão MJ MyTeam gratuito: JORDAN-LAST-SHOT.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money