fbpx

As notícias sobre o novo Battlefield estão esquentando aos poucos. Depois da EA confirmar que a DICE terá suporte da Criterion para o desenvolvimento do jogo, e que ele segue confirmado para 2021, a empresa compartilhou mais algumas informações sobre o título, e confirmou que a fase Alpha de testes irá começar antes do esperado, com início em um período bem antes do que o visto em outros jogos da franquia. Para se ter uma ideia, Battlefield V teve a sua primeira fase alfa no final de junho, no mesmo ano que foi lançado. Então, espere pelos testes antes disso esse ano.

A nota oficial, escrita por Laura Miele, diretora dos estúdios da EA, reforça que Battlefield está sendo desenvolvido com todo o foco e recursos da empresa, que trata o jogo não apenas como o seu grande lançamento para 2021, mas também por ele possuir grande importânica para o nome da franquia como um todo. Ela também revela que o Alpha está sendo pensado para acontecer antes do esperado e que a jogabilidade do título está em uma escala sem precedentes, se aproveitando ao máximo da tecnologia das novas máquinas.

Também foi destacado que mesmo com os desafios de trabalhar em casa, por causa da pandemia, o desenvolvimento está avançando muito bem.

Uma primeira versão do trailer de revelação já está pronta e foi descrito como “um primeiro olhar verdadeiramente incrível para este jogo inovador.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money