fbpx

A Zynga, conhecida por ter diversos jogos casuais de sucesso lançados em plataformas mobile e em redes sociais como o Facebook, anunciou hoje que adquiriu a Echtra Games, que possui em seu time profissionais que trabalharam em jogos como Diablo, Diablo II e na franquia Torchlight. O primeiro, e único, trabalho deles até o momento foi Torchlight III (confira nossa análise).

Com a compra da Echtra Games, a Zynga pretende continuar sua expansão, adicionando um estúdio multiplaforma, e com experiência em ferramentas como a Unreal Engine. No anúncio da aquisição, já foi revelado que a Echtra Games desenvolverá um novo RPG, ainda não anunciado, que será cross-platforma e feito em parceria com o estúdio NaturalMotion, também da Zynga.

Esses investimentos apontam que a Zynga, possivelmente, não pretende mais ficar restrita aos jogos mobile e de redes sociais, e que pode estar se preparando para expandir seus negócios para mais plataformas.

A Echtra Games foi fundada por Max Schaefer, um dos fundadores da Blizzard North e produtor executivo de Diablo, Diablo 2 e D2: Lords of Destruction.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money