fbpx

A publicadora Soedesco em conjunto com a desenvolvedora Brasileira PixelHive, anunciaram a data de lançamento para o seu mais novo projeto, Kaze and the Wild Masks. O jogo chegará ao Xbox One no dia 26 de Março.

Para comemorar o mês do lançamento, a Soedesco liberou um trailer animado que mistura alguns trechos de gameplay, assista abaixo.

A PixelHive juntou características clássicas da era das plataformas dos anos 90 com a tecnologia de jogos de hoje. Eles criaram visuais coloridos e música que capturam perfeitamente a essência dos jogos dos anos 90, enquanto os modernizam com resoluções mais altas, ótimos detalhes e a suavidade dos jogos de plataforma de hoje. Ao mesmo tempo, PixelHive traz muita versatilidade ao jogo com vários ambientes, um personagem e história carismáticos e uma mecânica de jogo única que mantém o jogo atualizado de estágio a estágio.

Junte-se à Kaze nessa incrível jornada inspirada nos maiores clássicos de plataforma dos anos 90. Quando uma terrível maldição cai sobre Crystal Islands, Kaze precisa encontrar as Wild Masks e invocar o poder dos lendários guardiões para enfrentar vegetais enfurecidos e assim salvar seu amigo Hogo.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money