fbpx

Gears 5 recebeu esta semana a Operation 6 que trouxe várias novidades para o multiplayer do jogo. Novas atividades, premiações, e melhorias, nós destacamos as principais.

VERSUS: CONTROLE

O controle é baseado no Rei do Pedaço, mas com algumas alterações, embora o objetivo principal seja capturar uma área de objetivo, você deverá permanecer dentro da área para marcar pontos para sua equipe, além disso, cada jogador terá um cronômetro de respawn individual e o anel será 2,5 vezes maior do que o anel regular do Rei do Pedaço.

HORDA: FUGA DE KADAR

O novo evento para o modo Horda, Fuga de Kadar, promete uma das experiências mais épicas para os fãs do modo cooperativo. São 10 ondas extremamente desafiadoras com os locust mais casca grossa do jogo.

NOVOS PERSONAGENS

Caras novas e velhos conhecidos estão disponíveis com a chegada da Operation 6. São eles:

  1. Armored Hoffman;
  2. Queen Reyna;
  3. Zealot Kantus;

Correções e balanceamento


Como de costume, a The Coalition sempre vem tentando melhorar o multiplayer do jogo com base no feedback da comunidade. Destaque para a volta dos rastreadores para a Gnasher, permitindo que você veja visualmente para onde vão seus rastros de chumbo quando atira. Também melhoraram a consistência dos danos ao jogador quando ele está deslizando sobre uma cobertura.

Confira todas as novidades da Operation 6 no site oficial de Gears 5.

Não deixe de conferir também nossa análise do jogo e do DLC Hivebusters.





 

*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money