fbpx

The Dark Pictures Anthology: Little Hope é o segundo jogo da coleção, e continua trazendo todo o estilo próprio da Supermassive Games contar histórias, como se os jogadores estivessem dentro de um filme, onde suas escolhas são cruciais para o desfecho da trama e seus personagens. Uma das novidades desses jogos são os seus modos multiplayer, onde a trama pode ser jogada de forma online ou em co-op local.

Para incentivar o uso desse recurso de história compartilhada, a Bandai Namco anunciou todos os jogadores que comprarem Little Hope, ou que já tenham comprado anteriormente, receberão gratuitamente um Passe de Amigo, que permite uma partida completa do jogo no Modo História Compartilhada com um amigo que não possua o jogo completo. Ambos os jogadores devem estar jogando na mesma plataforma, e como se trata de uma oferta limitada, esse passe ficará disponível por um mês após sua data de liberação.

Também foi anunciado que o Curator’s Cut, que se trata de um ponto de vista alternativo dos acontecimentos, e que oferece conteúdo complementar para a história principal, já está disponível gratuitamente para todos os jogadores.

Por fim, mas não menos importante, foi anunciado que a trilha sonora do jogo já pode ser acessada nos principais serviços de streaming de música, como o Spotify, por exemplo.

Little Hope traz uma história que mostra quatro estudantes colegiais e seu professor confinados e isolados na cidade abandonada de Little Hope, de onde devem escapar das visões horripilantes que os perseguem incansavelmente pela densa neblina que permeia o local. Conforme partem em busca de meios para escapar desta cidade misteriosa, os personagens devem descobrir o real significado destes eventos assustadores e encontrar a raíz deste mal antes que suas almas sejam arrastadas para o inferno.

Aproveite e confira nossa análise.

O próximo jogo de The Dark Pictures Anthology é House of Ashes, e ele está previsto para sair em 2021.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money