fbpx

A CI Games  revelou essa semana que o esperado Sniper Ghost Warrior Contracts 2, terá uma versão para o Xbox Series X|S. O jogo anteriormente só tinha sido anunciado para o Xbox One.

Além disso, a data de lançamento foi oficializada, chegando no dia 04 de Junho de 2021, em cópias físicas e digitais.

A série Sniper Ghost Warrior é a franquia de atiradores em primeira pessoa mais vendida de todos os tempos, vendendo mais de 11 milhões de cópias em todo o mundo, e a CI Games está ansiosa para continuar construindo esse sucesso com a aguardada sequência. Sniper Ghost Warrior Contracts 2 marca a entrada mais emocionante até agora, adicionando um nível totalmente novo de desafio com o alcance extremo de atirar em alvos a mais de 1.000 metros de distância, além de um arsenal de outros novos recursos.

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 apresenta uma experiência mais fundamentada e relevante ambientada nos dias modernos de 2021 no Oriente Médio. Como Reaper, um atirador em uma missão, os jogadores podem tirar vantagem de novas armas e equipamentos para derrubar inimigos mais inteligentes em novos mapas de mundo aberto.

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money