fbpx

Após um longo período sem dar as caras, Tales of Arise enfim recebeu novidades esta semana. A Bandai Namco revelou um novo trailer de Arise durante as comemorações do Tales of Festival 2020 (atrasado por conta da pandemia). Houve também a confirmação do evento Tales of Festival 2021, marcado para os dias 20 e 21 de Novembro de 2021

O novo trailer destaca a relação entre os protagonistas Alphen e Shionne. Ambos parecem ter selado um tipo de contrato onde um depende do outro. Alphen não pode usar sua espada flamejante sem Shionne, enquanto ela precisa dele por algum motivo ainda não revelado.

Tales of Arise, foi apresentado oficialmente na E3 2019, e é o mais novo jogo da famosa franquia Tales, que está de volta renovada. O jogo pretende oferecer uma história rica, um novo elenco de personagens, combate atualizado, mas ainda com a jogabilidade clássica da série.

Você pode conferir mais sobre a história do jogo aqui.

Além do trailer, o evento Tales of Festival 2021 foi confirmado pelas rede sociais, como pode ser visto logo abaixo:

Tales of Arise é produzido por vários veteranos da Bandai Namco, conhecidos por trabalhos como Phantasia e Berseria. Ao final do trailer, é possível ver marcas registradas indicado que o jogo receberá uma versão para consoles da nova/atual geração.

Não foi dessa vez que tivemos uma data de lançamento revelada, porém mais novidades serão reveladas brevemente.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money