fbpx

A Bandai Namco juntamente com a CyberConnect2 confirmaram a chegada de um novo conteúdo para Dragon Ball Z: Kakarot. Trunks: The Warrior of Hope é o novo arco de história incluso no Passe de Temporada, que já possui “A New Power Awakens”. O arco focará na história do filhos de Goku e Vegeta em uma realidade alternativa. O DLC tem lançamento previsto para nosso inverno.

Em Trunks: The Warrior of Hope, Goku faleceu. Um guerreiro capaz de vencer o mais letal dos oponentes, todavia não foi páreo para um vírus letal que acometeu seu coração. Embora aqueles próximos a Goku estivessem dominados pela tristeza, eles continuaram a levar vidas pacíficas por algum tempo.

Entretanto, meio ano após sua morte, duas monstruosidades surgiram em uma ilha no sul. Os defensores da Terra foram a encontra desta nova ameaça, mas não tiveram a menor chance. Piccolo foi o primeiro a cair, então Vegeta, Yamcha, Tenshihan, e Krillin perderam suas vidas.

Os dois androides mergulharam o mundo em um estado de constante medo e caos … É aqui, 13 anos depois, que nossa história começa. Uma história sobre um mundo sem Goku…

Sobre Dragon Ball Z: kakarot

Reviva a história de Goku em Dragon Ball Z: Kakarot! Além de batalhas épicas, experimente a vida no mundo de Dragon Ball Z enquanto pesca, come e treina com Goku e Cia. Explore as novas áreas e aventure-se à medida que avança na história e forma ligações poderosas com outros heróis do universo de Dragon Ball Z.

Aproveite e confira nossa análise do jogo!




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money