fbpx

A publisher Double Eleven em conjunto com a desenvolvedora Facepunch Studios, anunciaram que o jogo de sobrevivência, Rust: Console Edition chegará ao Xbox One no Outono Brasileiro.

O jogo já possui uma história na Steam, sendo lançado em acesso antecipado em 2013, e publicado completamente em 2018, agora quer conquistar o público de consoles.

Os jogadores que buscam a melhor experiência de sobrevivência competitiva no console, poderão jogar online com até 100 outros jogadores quando o jogo for lançado em alguns meses.

Acordando em uma misteriosa ilha pós-apocalíptica repleta de monumentos industriais dilapidados e cientistas investigativos, cabe a você descobrir como se manter vivo em um mundo onde tudo o quer morto.

Em Rust: Console Edition , há um objetivo acima de tudo: sobreviver. Vença a sede e a fome, lute contra os elementos, crie roupas e fique seguro contra forças hostis, incluindo outros jogadores, cientistas, ursos, lobos ou até mesmo sucumbir ao fogo, afogamento ou envenenamento por radiação. Um jogo sem regras, Rust não diz a seus habitantes o que fazer. Os jogadores são livres para enganar e ser agressivos com intensos combates jogador contra jogador, invasões e saques, mas há potencialmente ainda mais a ser ganho com uma equipe de jogadores amigáveis ​​ao seu lado. Na luta pela sobrevivência e supremacia, os jogadores podem construir pequenas cabanas na floresta até enormes fortalezas de sucata na tentativa de se manterem seguros, bem como criar uma variedade de armas, bombas e armadilhas.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money