fbpx

Apesar de toda repercussão por ser um jogo produzido por um estúdio encabeçado pelo co-criador de Halo, Disintegration acabou se tornando uma decepção. Sem conseguir angariar um público alvo, o jogo teve seus servidores multiplayer fechados em Novembro do ano passado. Infelizmente as coisas só pioraram e em uma nota divulgada nas rede sociais, o estúdio V1 Interactive, responsável pelo jogo, anunciou que está fechando as portas.

Marcus Lehto, fundador do estúdio, também se pronunciou deixando claro que uma das prioridades do estúdio era o bem estar de seus funcionários. Por isso, a decisão do fechamento foi tomada agora para que todos os funcionários tenham tempo suficiente para procurar novos empregos enquanto são apoiados pelo estúdio.

Quando foi revelado, Disintegration despertou a curiosidade do público por se tratar de um projeto do estúdio V1 Interactive, que foi fundado pelo co-criador de Halo, Marcus Lehto. A ideia era apresentar uma campanha imersiva e um multiplayer que complementasse essa experiência. O modo online do jogo possui partidas que são baseadas em batalhas de equipes, que misturam veículos e outras habilidades individuais. Infelizmente a experiência não foi das melhores quando testamos o beta do jogo, e pouca coisa mudou até seu lançamento oficial.

É realmente uma pena quando um estúdio fecha as portas. Uma mundo de possibilidades deixam de existir. Desejamos o melhor para todos os envolvidos ao seguir em frente.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money