fbpx

Enfim, o tão aguardado modo multiplayer de Watch Dogs: Legion está disponível via atualização gratuita. Agora você pode aventurar-se no mundo online com seus amigos em missões cooperativos ou as inéditas Tactical Ops e Spiderbot Arena. Abaixo você confere o trailer com um resumão das possibilidades que o multiplayer online de Legion tem a oferecer.

Sobre Watch Dogs Legion

Londres está passando por uma crise séria devido à vigilância do estado, exército privado, e crime organizado. Recrute uma resistência capacitada para acabar com os imbecis que estão arruinando essa cidade que já foi maravilhosa. O destino de Londres depende de você.

Cada personagem tem sua história pessoal, suas personalidade e habilidades exclusivas – e você pode aproveitar tudo no jogo ao personalizar sua equipe. Troque de personagens enquanto explora um mundo aberto online com os amigos.

Não deixe de conferir nossa análise de Watch Dogs Legion




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money