fbpx

Depois de muita a espera, a Microsoft finalmente falou sobre seus planos para os estúdios que chegam com a aquisição da Zenimax Media, e como será a introdução de Bethesda, id Software, ZeniMax Online Studios, Arkane, MachineGames, Tango Gameworks, Alpha Dog e Roundhouse Studios na Xbox Game Studios. Em uma nota oficial, escrita por Phil Spencer, o chefe do Xbox afirma que a ideia principal foi criar uma equipe para a criação de experiências first party de alto nível para os jogadores do Xbox e PC, trazendo experiências únicas para essas comunidades.

Esta é a próxima etapa na construção de uma equipe de estúdios first party líderes do setor – um compromisso que firmamos com nossa comunidade Xbox. Com a adição dessas equipes criativas, os jogadores precisam saber que os consoles Xbox, os PCs e o Game Pass serão o melhor lugar para experimentar os novos jogos Bethesda, incluindo alguns títulos que, no futuro, serão exclusivos para jogadores de Xbox e PC.

Quanto a exclusividade dos jogos, a Microsoft disse que alguns títulos serão sim exclusivos, mas não disse se serão todos os que ainda não foram lançados ou anunciados, ou se será um caso de estudo caso a caso, como dito anteriormente. Mas como Spencer abriu a nota dizendo que essa aquisição tem como foco fortalecer e criar uma força na criação de jogos first-party, seria mais lógico que houvessem mais jogos excluisivos nesse futuro do que títulos indo para outros consoles. Sobre esse assunto, os jogadores ainda carecem de mais clareza sobre os planos reais das empresas.

Spencer também afirma que dará total liberdade para que a Bethesda e demais estúdios continuem criando jogos do jeito que sempre fizeram, mas agora com todos os recursos providenciados pela parceria, de forma a alcançar ainda mais jogadores em todo o mundo, ajudando a transformar seus futuros títulos nos maiores e mais populares jogos de sua história.

Por fim, ainda recebemos novidades para o Xbox Game Pass, pois mais jogos da Bethesda serão adicionados ao serviço até o final dessa semana.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money