fbpx

Sem fazer muito alarde, a Blizzard liberou de supresa uma atualização que transforma Overwatch em um jogo otimizado para Xbox Series X|S, onde o título agora tem suporte para rodar em até 120FPS. Foram adicionados os modos “Resolução”, “Equilibrado” e “Taxa de quadros”, que ajustam o seu jogo de acordo com as prioridades que cada jogador prefere em seu gameplay.

Confira o que cada modo tem a oferecer para os consoles:

  • Resolução – Xbox Series X 4K 60PFS / Xbox Series S 1440p 60FPS (Prefere saída de resolução mais alta ao custo de alguma qualidade de imagem)
  • Equilibrado – Xbox Series X 1440p 60FPS / Xbox Series S 1080p 60FPS (Prefere a qualidade da imagem em detrimento da resolução)
  • Taxa de quadros – Xbox Series X 1440p 120FPS / Xbox Series S 1080p 120FPS (Prefere uma taxa de quadros mais alta a 120 quadros por segundo ao custo da qualidade da imagem e da resolução)

Interessante ver que a Blizzard escolheu Xbox Series X|S para receber primeiro as melhorias da nova geração nos consoles.

Overwatch foi lançado em maio de 2016, mas segue desde então adicionando novos personagens, mapas, modos e eventos para manter seus jogadores ocupados, tudo sendo disponibilizado de forma gratuita. Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Vale lembrar que Overwatch 2 também já foi anunciado, mas ainda não possui previsão de lançamento. O novo jogo promete um pacote completo do universo criado, com os tradicionais modos competitivos, mas com a adição de missões de história, onde os jogadores poderão se aventurar por uma campanha cooperativa mostrando mais detalhes do mundo e personagens da série.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money