fbpx

Hoje, a Microsoft está compartilhando alguns pontos importantes da sua relação com as Bethesda e os diversos estúdios que estão chegando para unir forças com a Xbox Game Studios. Um dos tópicos que mais geram curiosidade é sobre a exclusividade dos jogos, e Phil Spencer falou um pouco sobre toda essa situação. Ele garante que a ideia é lançar todos os próximos jogos apenas em plataformas que possuem o Xbox Game Pass.

O chefe do Xbox, no entanto, garante que irão honrar contratos já firmados (como Deathloop e Ghostwire Tokyo, por exemplo) e jogos nos quais já foram construídas comunidades (como é o caso de jogos como The Elder Scrolls Online).

Então, obviamente, não posso sentar aqui e dizer que cada jogo da Bethesda é exclusivo porque sabemos que não é verdade – há obrigações contratuais que veremos como sempre fazemos em cada uma dessas instâncias. Temos jogos que existem em outras plataformas e vamos oferecer suporte a esses jogos nas plataformas em que estão. Existem comunidades de jogadores, amamos esses jogadores e vamos investir neles. E mesmo no futuro pode haver coisas que tenham coisas contratuais ou legadas em diferentes plataformas que iremos fazer, mas se você é um cliente do Xbox, o que eu quero que você saiba é que isso se trata de entregar ótimos jogos exclusivos para você nas plataformas onde existe o Game Pass. E esse é o nosso objetivo, é por isso que estamos fazendo isso, essa é a raiz da parceria que estamos construindo, e a capacidade criativa que seremos capazes de trazer ao mercado para nossos clientes do Xbox será melhor do que nunca.

Com a aquisição de US$ 7.5 bilhões da Zenimax Media, o Xbox recebeu a adição dos estúdios Bethesda Game Studios, id Software, ZeniMax Online Studios, Arkane, MachineGames, Tango Gameworks, Alpha Dog e Roundhouse Studios.

Amanhã o Xbox Game Pass irá receber nada mais que 20 jogos da Bethesda. Confira a lista completa.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money