fbpx

Revelado em Maio de 2020, Paradise Lost enfim recebeu uma data de lançamento. A publisher All In! revelou que o jogo chegará às plataformas Xbox no dia 24 de Março. Abaixo, você pode conferir um pouco do seu gameplay.

Em Paradise Lost, você joga como Szymon, uma garoto de 12 anos que acabou de descobrir um enorme bunker nazista enquanto vagava pelo deserto nuclear árido da Polônia após a morte de sua mãe. Szymon está procurando por um homem desconhecido em uma fotografia que sua mãe apreciava. Quem é ele? Você será capaz de encontrá-lo?

Apesar da desolação do bunker, uma misteriosa garota chamada Ewa contata Szymon por meio da tecnologia do bunker. Se ele puder encontrá-la, ela pode conhecer o homem na foto. Se ele puder encontrá-la, ele finalmente não estará sozinho …

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money