fbpx

A Hi-Rez Studios revelou essa semana um novo personagem jogável para o shooter em terceira pessoa, Rogue Company. Seeker é um combatente que usa arco e flecha para eliminar seus inimigos, com muita precisão e estilo. O anúncio chegou através de um trailer, mostrando as habilidades do personagem.

Assim como todos os outros mercenários, Seeker pode ser conseguido de graça, apenas jogando partidas.

Aos 21 anos, Seeker já ganhou uma medalha de ouro olímpico, no arco. Esse jovem prodígio chamou a atenção do mundo inteiro, inclusive da Rogue Company.

Seeker foi chamado para integrar essa organização de elite para ajudar em um ataque à base do Chacal, Furna, um novo mapa que também foi lançado hoje.

No campo, Seeker é especialista em fornecer informações para sua equipe. Com sua habilidade única com o arco, ele dispara uma flecha scanner que revela os inimigos. Ele pode colocar sensores adesivos em locais estratégicos e fazer ataques inesperados e mortais com Granadas de Ricochete

Rogue Company é um jogo free-to play, disponível para Xbox One e Xbox Series X/S. Caso o jogador queira comprar pacotes para compor o jogo, clique nos links abaixo:




Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money