fbpx

Murder on Eridanos se trata do segundo grande DLC para The Outer Worlds, e agora já sabemos a sua data exata de lançamento e recebemos o seu primeiro trailer.

prevista para março, a expansão Murder on Eridanos chega na próxima semana, e foi confirmada para ser lançada já no dia 17. Ela se trata da aventura final de The Outer Worlds e que é descrita como a melhor jornada lançada para o jogo até então.

Os jogadores irão se aventurar pelas ilhas flutuantes de Eridanos para desvendar o maior mistério de assassinato na colônia Halcyon. Esse mistério é mais do que aparenta, e cabe a você (e sua equipe, se quiser) resolver o caso. Também serão adicionadas novas armas, personalização de personagens, aumento do limite de nível em três, além de novas vantagens e falhas.

Confira o trailer, recheado com a irreverência e estilo narrativo único de The Outer Worlds.

Assim como Peril on GorgonMurder on Eridanos também poderá ser adquida separadamente ou como parte do The Outer Worlds Expansion Pass. Os assinantes do Xbox Game Pass possuem acesso ao jogo base, e terão desconto de 10% para compra dos DLCs.

Confira nossa análise de The Outer Worlds


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money