fbpx

Muitos esperavam por algum tipo de evento para a Microsoft falar mais sobre essa estrondosa aquisição da Bethesda, algo que fosse além de uma nota oficial, e isso vai acontecer hoje. Revelada de surpresa, a mesa-redonda servirá para falar sobre a aquisição. O programa será uma conversa com os principais líderes dessas empresas, comemorando e falando sobre a entrada da Bethesda no Xbox.

A transmissão aconterá no YouTube às 15 horas (horário de Brasília).

Para não criar expectativas exageradas nos jogadores, o gerente de marketing do Xbox, Aaron Greenberg, já avisou que não haverão notícias ou revelações, mas apenas uma chance de conhecer mais sobre essas equipes que estão sendo incorporadas na Xbox Game Studios.

Com a aquisição da Zenimax Media, o Xbox recebeu a adição dos estúdios Bethesda Game Studios, id Software, ZeniMax Online Studios, Arkane, MachineGames, Tango Gameworks, Alpha Dog e Roundhouse Studios.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money