fbpx

Depois do primeiro DLC “A New God“, onde Fenyx partiu em uma aventura ambientada no Palácio de Olimpo, o lar dos deuses, chegou a vez de uma mudança de ares em Immortals Fenyx Rising, e isso vai acontecer com a chegada do DLC ambientado na mitologia chinesa, que será lançado no dia 25 de março, conforme revelado pela Ubisoft.

Myths of the Eastern Realm” também apresentará um novo herói, Ku, que parte em uma jornada para salvar mortais em uma nova terra mística na fronteira entre o céu e a terra. Os jogadores precisarão dominar o estilo de luta e as habilidades únicas de Ku, inspiradas nas artes marciais chinesas, para derrotar novos inimigos e monstros da mitologia chinesa.

Para aquecer os jogadores para esse novo conteúdo, Immortals Fenyx Rising recebeu uma missão especial e gratuita, intitulada “We Are Not Alone“. Ela está localizada no extremo sul do Vale da Primavera Eterna, e oferece um desafio de plataforma com teste de estamina nas nuvens, e os jogadores que a concluírem receberão um prêmio temático. A missão é opcional e não é necessária para poder iniciar o DLC quando ele for lançado.

O DLC estará disponível para quem possui o Season Pass, mas também poderá ser comprado separadamente.

Ainda não conhece Immortals Fenyx Rising? Então confira nossa análise completa do jogo.




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money