fbpx

A Bandai Namco e a Tarsier Studios estão comemorando mais uma marca impressionante para a franquia Little Nightmares. Seu mais novo título, Little Nightmares II, já ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas, e isso em menos de um mês após seu lançamento. Ele é o primeiro jogo da Bandai Namco Entertainment Europe a bater essa meta neste período. Com isso, a franquia Little Nightmares acaba de ultrapassar 5 milhões de jogadores, o que é uma marca muito expressiva se tratando de um estúdio menor e com um estilo que pode até mesmo ser considerado de nicho.

Herve Hoerdt, Vice-Presidente Sênior de Marketing, Conteúdo e Digital da Bandai Namco Entertainment Europe, fala do sucesso de Little Nightmares e diz que ainda possuem muito o que desenvolver sobre o seu universo denso e aterrador.

Estamos muito orgulhosos do sucesso de Little Nightmares e muito gratos pela forma como os fãs abraçaram o universo através dos jogos e dos quadrinhos, colocando suas mentes para trabalhar para encontrar as teorias mais selvagens sobre Little Nightmares. Estes são dois marcos importantes para uma franquia que nutrimos e crescemos dentro da Bandai Namco Entertainment Europe e não seria possível sem o incrível apoio da comunidade Little Nightmares. Mal podemos esperar para compartilhar com vocês o que vem por aí no universo de Little Nightmares.

Little Nightmares II coloca o jogador no controle do menino Mono, que está preso em um mundo distorcido pelo zumbido da transmissão de uma torre distante. Ao nosso lado, teremos a menina Six, que foi a protagonista do primeiro jogo. Mono precisa descobrir os segredos sombrios da Torre, assim como deve salvar Six de um terrível destino. Juntos, eles enfrentarão novas ameaças que tomam a forma dos terríveis residentes daquele mundo.

Aproveite e confira nossa análise do jogo.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money