fbpx

A semana foi certamente animada para os fãs de Xbox ! Com a aquisição da Zenimax pela Microsoft finalmente concretizada, o lado verde da força já começa a colher seus frutos. Hoje mesmo, 12/03, mais de 19 títulos da Bethesda foram adicionados ao catálogo do Xbox Game Pass. Mas a novidades parecem não ter acabado por aí. Durante a mesa redonda sobre a aquisição da Zenimax/Bethesda, Aaron Greenberg, Chefe de Marketing da divisão Xbox, confirmou que teremos um novo evento focado em anúncios e revelações em breve, como pode ser visto no vídeo abaixo.

Por volta dos 18:30 minutos, Pete Hines, Vice-presidente da Bethesda, comenta:  “dissemos que teríamos notícias leves. Este não é um evento de notícias” e já engata a pergunta “quando os jogadores terão mais informações, agora que a Bethesda e o Xbox são oficialmente parceiros”. Aaron então responde “Estamos profundamente no modo de planejamento.” e, curiosamente, cita a E3 ao explicar que eventos deste porte levam meses planejamento.

Apesar das palavras um tanto vagas de Aaron, Erin Losi, Vice-presidente de marketing e comunicação da Bethesda, afirma que “teremos algo neste verão”. Não há datas ou indicação do que será mostrado, mas levando em conta que o evento será realizado em uma época próxima da E3, é bem possível de termos algo grandioso.

Resta então começar as especulações. O que você acha que a Microsoft e a Bethesda estão reservando a comunidade Xbox? Anuncio de Starfield? The Evil Within 3? Elder Scrolls 6? Façam suas apostas

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money