fbpx

Quem lembra quando The Elder Scrolls Online foi lançado lá em 2014, sabe que ele teve um início de vida conturbado, onde muitos jogadores torceram o nariz pela proposta de levar o mundo de Elder Scrolls para o ambiente online, e ainda teve uma má recepção por causa do sistema de assinatura, que acabou se tornando opcional um tempo depois com o anúncio da versão The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited. A Bethesda e a Zenimax Online não desistiram do jogo e ofereceram suporte contínuo ao longo dos anos, com conteúdos e melhorias, não só melhorando a imagem do título, mas também o consolidando com um dos maiores MMORPGs do mercado.

Em 2019 foi revelado que The Elder Scrolls Online havia atingido a marca de 13.5 milhões de jogadores, nas plataformas onde ele está disponível, e agora temos uma atualização desses números. Durante o programa, para conversar sobre a aquisição da Bethesda pela Microsoft, Matt Firor, diretor da Zenimax Online, revelou que o MMORPG ultrapassou a marca de 18 milhões de jogadores, sendo que 3 milhões foram só em 2020.

Não é nenhum segredo que ESO tropeçou no início, quando foi lançado. Mas Robert (o fundador do ZeniMax, Robert Altman, que faleceu no mês passado) não perdeu a fé em nós. ‘Vocês são espertos’, disse ele. ‘Não saiu do jeito que você queria, então agora você conserta’. E nós corrigimos, e alguns de vocês podem não saber o quão bem-sucedidos nos tornamos.

Somos um dos jogos de fantasia do mundo virtual de maior sucesso – ponto final. Mais de 18 milhões de usuários logados de todo o mundo, 3 milhões de novos residentes de Tamriel apenas em 2020.

Vale notar que esses números divulgados pela Zenimax Online não levam em consideração os períodos de teste gratuito, mas contabilizam os acessos via Xbox Game Pass.

A temporada 2021 de The Elder Scrolls Online recebeu o nome de Gates of Oblivion, com uma trama que se passa 800 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls IV: Oblivion. O principal conteúdo será a expansão Blackwood que chega ao jogo em junho.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões Summerset, Elsweyr Greymoor, além do DLC Murkmire.

Os jogadores que desejarem adquirir pacotes com todas as expansões já lançadas podem optar por edições completas:



Já aqueles que já possuem o jogo base e apenas querem pular para a nova expansão, ou já possuem os conteúdos anteriores, e só querem atualizar para Blackwood, podem optar pelos pacotes de Upgrade:



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money