fbpx

Lince Works anunciou recentemente que o jogo de stealth, Aragami 2 foi adiado para o segundo semestre de 2021. O jogo antes previsto para o começo de 2021, precisou de mais polimento, mesmo estando jogável do começo ao final.

A noticia foi relatada no perfil oficial do twitter da Lince Works, veja abaixo:

A desenvolvedora relatou que precisa de mais tempo de trabalho, principalmente para lidar com a nova geração de consoles. Aragami 2 é considerado mais ambicioso pela  Lince Works, por esse motivo precisa de mais atenção.

O jogo que é um sucessor espiritual da franquia Tenchu, leva o gameplay em stealth para outro nível, dando a possibilidade de jogar em grupo de até três jogadores.

Aragami 2 coloca os jogadores em uma aventura cheia de ação que se passa em um mundo fantástico com influências da cultura asiática, mitologia e folclore, em que poderosas facções militares governam as terras.

Aragami 2 será lançado para Xbox One e Xbox Series S/X.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money