fbpx

Atualização

A Microsoft acaba de liberar um comunicado oficial confirmando que os cinco jogos já estão disponiveis com o FPS Boost no Xbox Series X e Xbox Series S. O mais interessante é que todos esses jogos também fazem parte do Xbox Game Pass.

Em todos esses cinco jogos, os jogadores podem esperar um aumento de 30FPS para quase 60FPS após habilitar o FPS Boost. Em alguns casos, como Fallout 4 e Fallout 76, onde há requisitos gráficos mais altos para habilitar a tecnologia, foi necessário reduzir a resolução para garantir que eles funcionem sem problemas.

Original
*13/03/2021 às 11:30

A chegada da Bethesda ao Xbox está deixando os jogadores da plataforma cheios de novidades. Depois da adição de 20 jogos da empresa no Xbox Game Pass, agora foi a vez da Microsoft revelar que cinco jogos da Bethesda receberão o recurso do FPS Boost em breve.

A Informação foi compartilhada durante o podcast de Larry Hyrb, o Major Nelson da Xbox Live. Foi confirmado que os jogos Dishonored Definitive Edition, Prey, Skyrim Special Edition, Fallout 4 e Fallout 76 receberão o recurso em breve e irão expandir a lista dos jogos com framerate melhorado. Ainda não sabemos qual a data exata, mas isso pode acontecer muito em breve.

O FPS Boost visa turbinar o framerate de diversos jogos da retrocompatibilidade nos novos consoles Xbox Series X|S. Esses novos métodos podem quase dobrar (e em alguns casos, quadruplicar) o framerate original em determinados títulos selecionados. Com um FPS mais alto, os jogos apresentam uma experiência mais fluida e suave, melhorando o gameplay para o jogador. Essa otimização é trabalhada junto com os estúdios, como uma forma de melhorar a obra, mas respeitando o seu objetivo original. No entanto, todo o trabalho de engenharia fica todo por conta da Microsoft. Os jogos atualmente suportados são: Far Cry 4, New Super Lucky’s Tale, Sniper Elite 4, UFC 4 e Watch Dogs 2.

Com o comprometimento total da Microsoft com a retrocompatibilidade, iremos ver muito mais jogos recebendo diversas melhorias, e de forma gratuita, para os seus jogadores.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money