fbpx

A pandemia é um problema que afeta toda a economia mundial, e isso se reflete em algumas empresas, que tiveram que se adaptar aos novos tempos do home-office. Nos games isso não foi muito diferente, com diversos adiamentos e incertezas.

Dying Light 2 é um desses jogos que se tornaram incertos, com cada vez menos informações, preocupando sua base de fãs. Mas isso pode mudar, com o anúncio de mais novidades sobre o jogo nessa quarta-feira(17/03). Os jogadores já podem se inscrever no discord do jogo, para acompanhar essas novidades.

A informação foi publicada no twitter oficial do jogo, veja abaixo:

Dying Light 2 traz à vida uma visão pós-apocalíptica única de uma Idade das Trevas Moderna, e se passa 15 anos após o surto de zumbis do primeiro jogo, trazendo uma realidade brutal, sombria e implacável, em que você está tão propenso a perecer nas mãos de um humano quanto pelos infectados. O jogador irá tomar decisões ambíguas e testemunhar como elas afetam o mundo em vários níveis.

O jogo está sendo desenvolvido com a C-Engine, desenvolvida pela própria Techland.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money