fbpx

Depois de algumas especulações de que Outriders chegaria no Xbox Game Pass já no seu lançamento, devido a uma das postagens enigmáticas do perfil oficial do serviço no Twitter, o jogo foi finalmente confirmado para chegar Day One no Game Pass, o que vai acontecer no dia 01 de abril. E não é mentira!

O comunicado oficial confirma que Outriders estará disponível no Xbox Game Pass para consoles e também telefones e tablets Android via Xbox Cloud Gaming (Beta) com Xbox Game Pass Ultimate desde o seu primeiro dia.

Uma ótima notícia para a comunidade que Outriders pode criar. Também se trata de um movimento corajoso da People Can Fly (Gears of War: Judgment, Bulletstorm) e da Square Enix External Studios (Just Cause, Sleeping Dogs) em liberar um lançamento, que muitos já estavam criando expectativas, no bem-sucedido serviço da Microsoft já no seu lançamento. Certamente viram que isso poderia dar uma vida mais longa ao seu título, que carece de jogadores para que se estabeleça no mercado ao longo do tempo. Confira nossas impressões do jogo, onde falamos bastante sobre as suas possibilidades.

Outriders é um jogo de tiro RPG cooperativo para até três jogadores ambientado em um universo de ficção científica original. Conforme a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você criará seu próprio Outrider e embarcará em uma jornada pelo planeta hostil.

O jogo será lançado no dia 01 de abril, e existe uma Demo disponível na qual os jogadores poderão sentir um gostinho dessa nova proposta antes do seu lançamento final.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money