fbpx

DOOM Eternal é considerado por muitos, como um dos maiores jogos dessa geração, com um modo campanha espetacular. Mas seus conteúdos por DLC também vem fazendo muito sucesso, com criticas bem positivas de The Ancient Gods – Parte Um, e a promessa que o fechamento da história com a parte dois seja espetacular.

Essa semana foi revelado um teaser do que veremos em DOOM Eternal – The Ancient Gods, Parte Dois, e amanhã(17/03) será revelado o trailer completo.

Durante o teaser podemos ver que a guerra celestial ganhará novas proporções, com Slayer liderando a resistência.

Os jogadores que possuem a Deluxe edition, já estão aptos a receber todo o conteúdo, que incluirá as novas DLCs. Caso o jogador queira comprar o passe de temporada, ele poderá adquirir separadamente.

Em DOOM Eternal você retorna à Terra e se depara com uma invasão demoníaca. Seu objetivo é destruir o inferno e descobrir as origens do Slayer e de sua eterna missão de estripar e lacerar… até o final.



Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money