fbpx

Dungeons & Dragons: Dark Alliance se trata de um RPG de ação em terceira pessoa com combate explosivo e também se trata de um jogo cooperativo dinâmico. Os jogadores assumem o papel de um dos quatro personagens mais icônicos de D&D criados por R.A. Salvatore, e podem entrar na pele de Drizzt, Cattie-brie, Bruenor e Wulfgar. Eles estão tentando acabar com um ataque de monstros que invadiram Icewind Dale em busca de um poderoso artefato, conhecido como Crystal Shard.

O novo trailer de gameplay ficou insano e mostra bem a ação frenética e atmosférica de Dark Alliance. Um dos focos dos desenvolvedores foi dar vida aos monstros e ambientes de Forgotten Realms com um alto nível de fidelidade para os fãs de D&D. Eles dizem que o jogo é muito intuitivo para aprender, mas difícil de dominar.

Dungeons & Dragons: Dark Alliance também coloca o poder da progressão nas mãos do jogador, que podem escolher quais missões desejam fazer, e na ordem em que desejam fazê-las. O jogo também promete trazer mais de 30 monstros icônicos de D&D, e cada um deles está repleto de personalidade e variedade de truques de combate.

Dungeons & Dragons: Dark Alliance agora também possui data de lançamento e chega no dia 22 de junho para Xbox One e Xbox Series X|S

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money