fbpx

A desenvolvedora JanduSoft anunciou essa semana o seu mais novo projeto, Evil Inside, que é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa, que pega fortes inspirações em jogos como PT e Outlast.

O jogo chegará ao Xbox One e Xbox Series X/S no dia 25 de Março.

Após a morte de sua mãe e a prisão de seu pai, nosso protagonista Mark tenta contatá-la através do tabuleiro Espiritual, que explode misteriosamente e faz com que Mark desapareça. Foi aí que tudo começou: uma série de eventos paranormais irão atormentá-lo enquanto ele tenta reunir os fragmentos do tabuleiro espiritual e assim, descobrir o que realmente está acontecendo.

O jogador controla Mark, um adolescente que toma conta de seu irmão mais novo, pois acaba de sofrer a perda de sua mãe e seu pai está preso por isso. Revele as visões e medos que atormentam Mark. Embora apenas ele tivesse conhecimento sobre eles … ou outra pessoa?

O objetivo é reunir os fragmentos do quadro Espiritual, encontrados pela casa, para poder entrar em contato com Rose, sua mãe, e descobrir a verdade.

Todo o enredo de Evil Inside acontece em uma casa misteriosa … ou quase tudo. Explore a casa de Mark, que está em constante mudança. Lentamente, a atmosfera mudará. Nada é o que parece. Vença seus medos. Enfrente o terror e a verdade. Mas acima de tudo… desfrute de uma verdadeira experiência de terror.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money