fbpx

Lançado em Junho de 2019 para geração passada, Samurai Shodown debuta hoje nos consoles da atual geração. Para Xbox, o jogo conta com suporte ao Smart Delivery, logo, aqueles que possuem a versão para Xbox One poderão usufruir da versão para Series X|S sem custo adicional. No Xbox Series X, o jogo roda em suaves 120 fps, aproveitando todo poder de fogo do mais poderoso console já feito.

Samurai Shodown se passa no Japão do século 18, três anos antes do jogo original e vê o retorno de treze personagens favoritos dos fãs. Eles são unidos por três novos personagens. Personagens adicionais estão disponíveis através do 1 e 2 passe de temporada, com o terceiro também lançado hoje. Conceitos clássicos da franquia como Rage Gauge, Lightning Blade e Super Special Moves também retornaram e permitem aos jogadores virar o jogo contra seus inimigos, mesmo quando eles estão próximos da derrota.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money