fbpx

A temporada 2021 de The Elder Scrolls Online finalmente começou no Xbox One. A primeira grande atualização de conteúdo para Gates of Oblivion se trata do DLC de masmorras Flames of Ambition, que adiciona duas movas Dungeons, novos itens e recompensas. Além desse conteúdo, que é pago, os jogadores também receberam gratuitamente a gigante, e importante, Atualização 29 que traz melhorias ao jogo, e novidades como o sistema remodelado de Champion Points.

Flames of Ambitions adiciona as Dungeons Black Drake Villa e The Cauldron, que desenvolvem o começo narrativo da história anual Gates of Oblivion. Em Black Drake Villa, os jogadores irão se juntar com o explorador dos Wood Elfs Eveli Sharp-Arrow para procurar pelos arquivos escondidos de uma mansão outrora orgulhosa que, agora, é lar de monstros e incendiários. Já em The Cauldron, o culto Walking Flame escravizou os habitantes locais e agora escava ruínas sinistras nas profundezas de uma mina há muito esquecida. Com a ajuda de Dremora Lyranth, os jogadores precisarão batalhar com feras e cultistas daédricos, libertar os cativos, e colocar um fim em seus planos.

As novas masmorras também adicionam uma série de recompensas exclusivas, incluindo conjuntos de equipamentos poderosos, Conquistas e itens colecionáveis. Elas estão disponíveis nas dificuldades Normal e Veterana, e Black Drake Villa ainda possui hardmode para cada um de seus três chefes.

Os jogadores podem acessar o DLC Flames of Ambition com uma assinatura ESO Plus ou comprá-la com Crowns na loja in-game.

Já a Atualização 29 era muito aguardada pelos jogadores, principalmente pelo sistema de Champion Points remodelado. Além disso, a atualização gratuita também adiciona uma ficha de personagem melhorada, que mostra informações avançadas. Agora é possível ver melhor como as mudanças em seus personagens impactam em sua efetividade, seja com Champion Points, habilidades, equipamento ou atributos.

Mas a grande cereja do bolo da atualização é novo sistema do Champion Points. Com ele, os jogadores podem adaptar melhor seus personagens para seu estilo de jogo escolhido, usando três grupos atualizados de constelações, que foram renomeadas de Mage, Warrior e Thief para Warfare, Fitness e Craft. As mudanças também introduzem uma barra de campeão, permitindo que os jogadores aloquem até quatro poderosos benefícios passivos para cada constelação. Isso possibilita ajustar melhor seus personagens e seus estilos com base na maneira como deseja jogar, oferecendo mais opções para construções criativas e exclusivas.

O limite de Champion Points foi aumentado para 3600. E para se adequar as mudanças das novas constelações, todos os personagens tiveram sua Saúde base aumentada para 16.000 (era 8744) e sua Magicka e Stamina aumentaram para 12.000 (era 7958).

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões Summerset, Elsweyr Greymoor, além do DLC Murkmire.

O MMORPG recentemente ultrapassou a marca de 18 milhões de jogadores, e o jogo base está disponível no Xbox Game Pass.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money