fbpx

Hoje, foi revelado pela Bethesda um novo trailer para DOOM Eternal – The Ancient Gods, Parte Dois. Durante o vídeo, somos apresentados a grande ameaça que Slayer irá enfrentar. O senhor das trevas foi despertado, e agora será sua missão acabar com o mal de uma vez por todas.

Além de revelar novas localizações e inimigos, o trailer divulgou a data de lançamento para o conteúdo adicional, chegando amanhã(18/03) ao Xbox.

Os jogadores que possuem a Deluxe edition, já estão aptos a receber todo o conteúdo, que incluirá as novas DLCs. Caso o jogador queira comprar o passe de temporada, ele poderá adquirir separadamente.

Em DOOM Eternal você retorna à Terra e se depara com uma invasão demoníaca. Seu objetivo é destruir o inferno e descobrir as origens do Slayer e de sua eterna missão de estripar e lacerar… até o final.



Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money