fbpx

A Microsoft anunciou uma parceria entre o ID@Xbox com a rede de streaming Twitch para um evento voltado para estúdios indie. No dia 26 de Março, a partir das 13, ocorrerá a /TwitchgamingShowcase: ID@Xbox, colaboração onde mais de 100 jogos de desenvolvedores independentes ao redor do mundo serão apresentados.

Uma tonelada de títulos indie, incluindo anúncios de novos jogos de desenvolvedores e editoras, como DrinkBox Studios, Curve Digital, Devolver Digital, Dear Villagers e outros. Durante o showcase, vamos estrear novos trailers e gameplays para mais de 25 jogos, incluindo Second Extinction, The Ascent, The Wild at Heart, Voidtrain, Exo One, uma atualização sobre S.T.A.L.K.E.R. 2 e muitos mais. Também faremos anúncios sobre títulos independentes que chegarão ao Xbox e Xbox Game Pass. Os Twitch Streamers favoritos da comunidade apresentarão o showcase e conduzirão entrevistas com desenvolvedores, responderão a perguntas de fãs e talvez até mesmo soltarão alguns códigos de jogos.

Para quem ainda não conhece, o ID@xbox é um programa de apoio aos desenvolvedores de jogos independentes, onde a Microsoft fecha contratos com esses desenvolvedores, já consolidados, e com um portfólio contendo bons títulos. A empresa também está aberta aos estúdios menores e que estejam começando desde que tenha bom projeto, com ideias boas e inovadoras.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money