fbpx

Além de Life is Strange: True Colors, a Square Enix anunciou outra grande novidade para os fãs de Life Is Strange, e se trata de uma versão remasterizada dos dois primeiros jogos da franquia. Life is Strange Remastered Collection traz is jogos Life is Strange e Life is Strange: Before the Storm, com gráficos e animações melhorados.

Em Life is Strange acompanhamos a trajetória de Max, que precisa desvendar a verdade perturbadora por trás das tuas premonições e descobrir que mudar o passado pode por vezes levar a um futuro devastador. Ela possui o poder de manipular o tempo para afetar o passado, o presente e o futuro.

Life is Strange Before the Storm se passa três anos antes do jogo original e mostra o início da amizade entre Rachel e Chloe. O jogo apresenta Chloe Price, uma rebelde de 16 anos, que faz uma amizade inesperada com Rachel Amber, uma garota bonita e popular destinada ao sucesso. Quando o mundo de Rachel é virado do avesso por um segredo de família, é sua nova aliada que dá força às duas para enfrentarem seus demônios.

Além dos visuais remasterizados e a animação melhorada dos personagens, usando desempenho de mocap facial completo, também haverão atualizações de motor e iluminação. A jogabilidade também foi melhorada , com puzzles de jogabilidade atualizados e refinados.

Essa adição também inclui o conteúdo Deluxe lançado anteriormente, como as roupas de Chloe e o episódio bônus “Farewell”.

Life is Strange Remastered Collection estará disponível ainda este ano incluso na edição definitiva de Life is Strange: True Colors, mas também será vendido separadamente. Ele está confirmado para Xbox One e Xbox Series X|S.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money