fbpx

Durante o seu evento de hoje, a Square Enix anunciou Life is Strange: True Colors, que traz uma história totalmente nova e será desenvolvido pela Deck Nine Games, os mesmos de Life is Strange: Before the Storm. Uma grande novidade é que se trata do primeiro jogo da franquia principal a não seguir o formato de episódios, e será lançado completo.

Quanto a sua trama, Life is Strange: True Colors nos leva para Haven Springs onde iremos acompanhar a vida de Alex Chen, que possui uma capacidade sobrenatural de sentir, absorver e manipular sentimentos. Após a morte, supostamente acidental de seu irmão, Alex deve aprender a controlar seu poder para descobrir a verdade e os segredos sombrios que uma pequena cidade esconde.

A exploração de Haven Springs será acompanhada por temas musicais exclusivos, com novas canções de mxmtoon e Novo Amor e uma série de canções licenciadas de artistas como Radiohead, Phoebe Bridgers e Gabrielle Aplin.

Jeff Litchford, vice-presidente da Deck Nine Games, diz que o seu jogo se trata de uma história sobre empatia, relacionamentos humanos e como é difícil encontrar um lar. Ele destaca que graças a todos os avanços que fizeram desde Life is Strange: Before the Storm em termos de técnicas narrativas, tecnologia de desenvolvimento e performance vocal, será possível mergulhar nesse novo mundo como nunca antes.

Life is Strange: True Colors será lançado no dia 10 de setembro e está confirmado para chegar no Xbox One e Xbox Series X|S.

A pré-venda já está disponível na Microsoft Store. A Edição Definitiva também terá a Life is Strange Remastered Collection, que se trata da coleção com as versões remasterizadas de Life is Strange e Life is Strange: Before the Storm.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money