fbpx

Sea of Thieves segue em franco crescimento e a RARE continua colhendo os frutos do seu empenho em mostrar ao mundo todo o potencial do seu jogo. Agora, estão comemorando três anos do seu famigerado jogo de piratas e também exaltam outra façanha importante, já que Sea of Thieves ultrapassou a marca de 20 milhões de jogadores.

Para comemorar momentos tão importantes, a RARE preparou um aniversário cheio de supresas para os jogadores de Sea of Thieves.

Primeiro, aqueles que fizerem login entre 18 de março (7h) e 25 de março (7h) receberão de presente as Prosperous Captain’s Sails. Se você for um assinante do Xbox Game Pass, também receberá o emote Jump for Joy fazendo login entre 18 de março e 21 de março. Já aqueles que também forem assinantes do Xbox Game Pass Ultimate podem reivindicar o Sea of Thieves Ocean Crawler Bundle gratuitamente entre 18 de março (13h) e 18 de junho (20h59).

O jogo ainda terá o evento Fim de Semana Especial de Ouro e Glória entre os dias 19 de março (21h) a 22 de março (20h59), onde será possível ganhar o dobro de ouro e renome da Companhia de Comércio, além de renome sazonal extra. A atualização final para a Primeira Temporada também está no ar, preparando os piratas para o novo Evento Vault Raiders, que começa no dia 25 de março, e também adiciona novidades no Empório Pirata, incluindo um Emote ROFL gratuito e a grande promoção aniversário do Empório deste fim de semana.

As comemorações também acontecem fora de Sea of Thieves, pois os quadrinhos com as histórias de alguns dos personagens principais do jogo, recebeu a sua primeira edição gratuita. Sea of Thieves #1: Champion of Souls foca nas façanhas de Sir Arthur Pendragon enquanto ele forja seu nome como o Campeão das Almas. Baixe gratuitamente aqui (apenas em inglês).

Quer comprar o jogo? Ele está em promoção durante o seu fim de semana de aniversário com 50% de desconto.

Vale lembrar que Sea of Thieves faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money