fbpx

Assassin’s Creed Valhalla recebeu diversos conteúdos, eventos e atualizações desde que foi lançado, mas ainda não havia recebido nenhuma das duas grandes expansões prometidas para expandir o seu mundo e narrativa. A primeira delas, que recebeu o nome de A Ira dos Druidas (Wrath of the Druids), será lançada no dia 29 de Abril.

Na expansão, os jogadores irão se aventurar pela Irlanda e desvendar mistérios de um antigo e misterioso culto druida, rastreando e descobrindo seus membros. Mergulhando nos mitos e folclores gaélicos, precisarão abrir caminho por florestas assombradas e paisagens deslumbrantes enquanto ganham influência entre os reis locais.

A Ira dos Druidas poderá ser adquirida separadamente ou acessada pelos usuários que possuem o Passe de Temporada. Ele faz parte das versões Gold e Ultimate, mas também pode ser adquirido separadamente.

Mas antes da chegada dessa primeira expansão, os jogadores poderão se preparar no Festival Ostara, primeiro conteúdo da Ostara Season. O evento acontece até o dia 8 de abril em uma área específica de Ravensthorpe, com várias atividades temáticas da Páscoa. Os jogadores poderão ganhar novas habilidades, vivenciar novas missões e se divertir com diversos mini-games. Para participar, é necessário já ter chegado à Inglaterra na campanha principal e completado uma das primeiras histórias – Grantebridgescire ou Ledecestrescire.

Ainda não conhece o jogo? Então confira nossa análise completa.





*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money