fbpx

A Ninja Theory possui alguns grandes projetos em desenvolvimento, como o super aguardado Hellblade 2 e o misterioso Project MARA. Em ambos podemos ver que existe um ato nível de realismo, principalmente no que se refere as animações faciais, que foram grandes destaques no primeiro Hellblade, elevando, ainda mais, a qualidade e imersão daquele universo.

Agora, como parte da Xbox Game Studios, a Ninja Theory pode voar mais alto e está investindo bastante em suas ferramentas de criação. Um desses investimentos foi um local totalmente novo para realizar o processo de captação de movimentos. A novidade foi compartilhada por Melina Juergens que dá vida a personagem Senua da saga Hellblade.

Mal podemos esperar para ter novidades dos jogos em desenvolvimento pela Ninja Theory, para finalmente ver essas novas tecnologias em ação nos projetos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money